(Português do Brasil) Novo curso de Gestão de Negócios Audiovisuais contará com Fabiano Gullane no corpo docente

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Setor Audiovisual Brasileiro continua a crescer e na mesma proporção a necessidade de profissionais qualificados para atuação na área. É a partir dessa demanda que o curso Gestão de Negócios Audiovisuais na FGV entra em cena. Financiamento, negócios, gestão de direitos, economia do audiovisual, mercado internacional, políticas públicas, gestão de projetos junto à Ancine são alguns dos temas abordados pelo curso.

Com nomes como Debora Ivanov, Diretora da Ancine, Alessandra Meleiro, autora de livros sobre mercado internacional, Mauro Garcia, presidente da BRAVI, os produtores Fabiano Gullane, Andrea Barata e Georgia Costa, da Gullane, O2, e Coração da Selva, Marcio Fracarolli da distribuidora Paris, os advogados Marcos Bitelli e Rodrigo Salinas especializados no mercado de cinema e TV, além de executivos da Ancine e professores da FGV.

Inicio das aulas: 09 de Maio
Local: FGV Berrini – São Paulo
Duração: 6 meses – total 110 horas/aula
Horários: quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h30
Inscrições: até 8 de Maio
Pré-requisito: 3 anos de experiência profissional

Para mais informações, clique aqui.