Boca a Boca conquista o público e a mídia em sua 1ª semana de estreia na Netflix

BOCA A BOCA a mais nova série original brasileira de 6 episódios com 45 minutos cada, criada pelo talentoso cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa AssimSete Anos DepoisOs Famosos Os Duendes da MorteSaliva) fica entre os TOP 10 da semana na Netflix e é aclamada pela mídia brasileira!

Confira abaixo as publicações sobre sua estreia nos maiores veículos de comunicação do país:

Cinepop

Correio Braziliense

Coxinha Nerd

Exitoina

Folha de Pernambuco

Folha de São Paulo

Huffpost

O Povo

Papo de Cinema

Rádio 89fm

Rádio CBN

Rolling Stone

Uol – Universa

Zero Hora

 

BOCA A BOCA é a segunda produção da Gullane em parceria com a Netflix (a primeira é Ninguém Tá Olhandode Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção conta também com a valiosa contribuição da Fetiche Features.

Em seu desenvolvimento, a série contou com a sala de roteiristas liderada pelo próprio Esmir, que atua como showrunner e escreve os roteiros ao lado dos colegas Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guiasola.

A direção de BOCA A BOCA é de Esmir Filho e Juliana Rojas e a produção executiva de Caio e Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes.

Confira a sinopse abaixo:

Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. 

Assista à série somente na NETFLIX!