Caio Gullane fala sobre o futuro do cinema no primeiro evento da Revista FAAP ao vivo

O evento de estreia da Revista FAAP ao vivo, teve como pauta O Fim da Estabilidade: Você está preparado para mudar? e abordou quatro diferentes assuntos: Propósito, Tendências, Tecnologia e Cinema.

A mesa sobre cinema teve como tema central o futuro da indústria audiovisual brasileira e contou com a presença do produtor Caio Gullane, diretora e diretora-presidente da Spcine Laís Bondanzky e atriz e escritora Martha Nowill, mediados pela atriz e cineasta Marina Person.

Durante o bate-papo, os cineastas falaram sobre os principais desafios e inseguranças que cercam o audiovisual e responderam perguntas do público presente. Dentre os assuntos abordados, os de maior destaque incluem: a função da ANCINE como ferramenta fundamental para a produção de conteúdo, promoção da cultura e geração de empregos; a representatividade brasileira em coproduções internacionais e suas consequências; e o futuro da produção audiovisual, a partir da crescente relevância dos players e as infinitas possibilidades de como o conteúdo pode ser disponibilizado para o espectador.

Confira algumas imagens do evento:

“Aprenda a contar histórias, e terá onde contar sempre.” – Caio Gullane

 

Você encontra mais detalhes sobre o debate no canal da FAAP no Youtube ou na versão impressa da Revista FAAP.

Acesse nossas redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube
Vimeo
Linkedin