‘Carcereiros’ é premiada no 2º MPITDrama Screenings

A série ‘Carcereiros’, produzida pela Gullane, Tv Globo e Spray Filmes, é premiada no 2º MPITDrama Screenings em 02/04/2017. Abrindo um dos principais eventos do mercado de entretenimento do mundo, a Marché International des Programmes de Télévision (MPITV), a feira ocorreu em Cannes, na França. A produção foi a única série latino-americana selecionada para a feira.

O projeto foi disponibilizado pela Globo Play em junho de 2017, e vai ao ar na Tv aberta, pela mesma emissora, em 2018.

Baseado no livro homônimo de Dráuzio Varella, ‘Carcereiros’ é um seriado de 12 episódios, que aborda o universo dos presídios por um ponto de vista inédito: o dos agentes penitenciários. Planos de fuga, tentativas de corrupção, violência e o drama humano dos encarcerados fazem parte do cotidiano do protagonista Adriano e de sua equipe, em tramas de ação e suspense.

Protagonizada por Rodrigo Lombardi, a série agrega em sua ficha-técnica inúmeros talentos. Conta com a direção de gênero de Guel Arraes, direção geral de José Eduardo Belmonte, e direção de episódios de José Eduardo Belmonte e Fernando Grostein de Andrade. . O roteiro é assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho.

Para mais informações, clique aqui.