Gullane marca presença no Festival de Berlim

Fevereiro chegando ao fim e celebramos nossa participação no Berlinale, um dos festivais mais importantes da indústria cinematográfica. Fabiano Gullane e a equipe internacional acompanharam de perto as novidades na capital da Alemanha.

Como parte da programação, destacamos a pluralidade dos filmes selecionados e as negociações no mercado da EFM (European Film Market), que abrem novas portas e oportunidades para o nosso maior objetivo: o crescimento e a constante evolução da indústria cinematográfica brasileira.

Algumas das nossas produções receberam destaque no mercado: Abe, coprodução com a Spray e dirigido por Fernando Grostein Andrade, que estreiou no Sundance Film Festival nos Estados Unidos no fim do mês passado, anunciou a parceria com a Bluefox que agora lidera as vendas internacionais do filme. E a animação Arca de Noé, uma de nossos projetos em desenvolvimento mais antecipados, com Sérgio Machado na direção e Walter Salles na supervisão artística, recebeu destaque no stand da CMG, empresa que representa o projeto internacionalmente, fechando importantes negócios.

Os festivais e mercados internacionais são estruturais para o fomento de coproduções brasileiras.

Para mais informações sobre o festival, acesso o site oficial.

Siga nossas redes sociais:
Instagram
Facebook
Linkedin
Youtube
Vimeo