‘Os Irmãos Freitas’, nova série criada por Sérgio Machado e Walter Salles inicia filmagens

Um universo pouco explorado na televisão brasileira, o mundo do boxe de Acelino ‘Popó’ Freitas, e seu irmão Luis Cláudio, será retratado com muita emoção na série ‘Os Irmãos Freitas’, dirigida por Sérgio Machado e Ali Muritiba. Com a supervisão artística de Walter Salles, o projeto deu início às filmagens no final de fevereiro, transitando entre São Paulo e Salvador, e reproduzindo momentos importantes da carreira de Popó.

Seis vezes campeão mundial de boxe, e um dos maiores ícones esportivos do Brasil, o protagonista viverá o drama de ter deixado para trás sua cidade, afim de batalhar pela carreira. Dividido pelo amor e desavenças com seu irmão mais velho Luis Cláudio – o primeiro grande boxeador da família – Popó, vivido pelo ator Daniel Rocha, terá de superar seus limites físicos e emocionais.

A série é uma produção Gullane e VideoFilmes, em coprodução com o Canal Space, e conta com oito episódios escritos por Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. Sua previsão de estréia é no ano que vem, no Canal Space.

Em breve, mais informações em nosso site.