Documentário sobre Héctor Babenco é selecionado para o 76º Festival Internacional de Veneza

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou, longa-metragem documental dirigido Bárbara Paz e produzido por Bárbara Paz, Myra Babenco e os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane competirá na Venice Classics, mostra que agrega documentários sobre cinema ou autores de hoje e do passado.

O documentário narra os medos e ansiedades assim como as memórias, reflexões e fabulações de Babenco. Além de traçar um paralelo entre a criação e criatividade de diretor e sua doença. A produção é a estreia de Bárbara Paz como diretora e produtora. Sobre o projeto, ela diz:

“O filme é um poema visual, minha ode para Hector. É também minha despedida para ele. A partir dos meus olhos se revelam o homem interior e seu amor pelo cinema, amor este que o ajudou a manter-se vivo por tantos anos. Ele morreu bem como viveu, filmando até o fim”

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou é um produção HB Filmes em coprodução com a Gullane. Fique de olho nas nossas redes sociais para mais informações sobre esse e outras de nossas produções.

Siga a Gullane nas redes:
Instagram
| Facebook | Linkedin | Youtube | Vimeo