Fabiano Gullane participa de encontro sobre Saúde e mídia no Sesc SP

Dia 29 de janeiro, quinta-feira, acontece o evento “Habitar Fronteiras”, um ciclo de encontros que tem como objetivo explorar novas possibilidades de se pensar a saúdo no contemporâneo. Como descrito no site do Sesc São Paulo:

“Reconhecer as fronteiras entre saúde, arte e cultura como um território híbrido e habitado por conhecimentos e práticas singulares, que se oferecem como território de estudo e pesquisa.”

O primeiro encontro abordará o tema Saúde e mídia – tensões e sinergias que abordará a dualidade entre a representação midiática do sistema público de saúde brasileiro, o SUS, em contraponto com a expansão das séries médicas nos canais televisivos.

Com a proposta de conhecer melhor a experiência pioneira de produção de série médica “Unidade Básica” do SUS, que vem apresentando um universo com espaço para diversas riquezas e potências estará presente no evento Ana Peta (atriz e realizadora do projeto), Helena Peta (médica e roteirista), Fabiano Gullane (produtor) e o médico Prof. Dr. José Ricardo Ayres.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever presencialmente em todas as unidades do Sesc.

O encontro acontece das 19h às 21h30, na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º Andar.

Para mais informações, acesse o site.