Em 1996, os irmãos Caio e Fabiano Gullane fundaram a Gullane Entretenimento S.A., realizando, desde então, mais de 45 filmes para o cinema com destaque no Brasil e no exterior, e para a TV e plataformas digitais mais de 25 séries, especiais e documentários. Em 2008, iniciaram a implantação do processo de governança corporativa na empresa, buscando os melhores resultados artísticos e comerciais, pautada nos pilares da sustentabilidade, qualidade, respeito e ética. Hoje, considerada uma das principais produtoras de conteúdo audiovisual brasileiro, já acumulou mais de 300 prêmios nacionais e internacionais, importantes seleções oficiais nos mais destacados festivais de cinema e televisão do mundo como Cannes, Veneza, Berlin, Locarno, Sundance, San Sebastian, Toronto, MIP TV, entre outros e está posicionada como uma das principais exportadoras do audiovisual independente para o mundo.

Especializada na realização de cinema, televisão, conteúdo digital e branded content, a Gullane é reconhecida no mercado nacional e internacional pela qualidade e solidez de seus projetos audiovisuais. O empenho em todas as etapas de realização, com foco especial na comercialização de suas obras, fez que a GULLANE, além de produtora, investisse também na distribuição de seus conteúdos, buscando sempre unir prestígio ao sucesso comercial.

  • Caio Gullane
    Caio Gullane

    Sócio Produtor
    Desde o início dos anos 1990, atuando como diretor de produção e/ou produtor-executivo em inúmeras produções para cinema e televisão, Caio é especialista no desenvolvimento e realização de projetos artísticos e um dos maiores expoentes no planejamento da produção audiovisual no Brasil. Com vasta experiência de mais de 45 filmes e 25 séries de TV, atua nos Brasil, nos Estados Unidos, Europa e Ásia, se destacando pelo seu amplo domínio na gestão de relacionamentos e talentos, na elaboração de estratégia e no rigoroso compromisso com a qualidade, prazos e orçamentos. É também diretor do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo, e Conselheiro da Academia Brasileira de Cinema. É tido como referência no mercado de produção independente brasileiro e internacional por sua visão prática e apurada, combinando experiência, talento, criatividade e avaliação de riscos de maneira precisa e positiva.

  • Fabiano Gullane
    Fabiano Gullane

    Sócio Produtor
    Fabiano cultiva em mais de 25 anos de carreira uma vasta experiência de criação, produção e comercialização das produções para TV e cinema que realiza. No mercado internacional é reconhecido como um dos principais articuladores da nova onda do audiovisual brasileiro pelo mundo, sendo o responsável direto pela difusão e exportação de dezenas de produções brasileiras para os mais diversos Países. Estruturou ações pioneiras de coprodução com a Europa e Ásia e foi um dos colaboradores na criação do Programa Nacional de Exportação “Cinema do Brasil” em parceria com APEX, MRE e ANCINE, onde participa atualmente como membro do Comitê Gestor. Idealizador, empreendedor e com habilidade particular nos relacionamentos, Fabiano ancora sua carreira na busca incansável de uma curadoria criativa e qualificada dos projetos, de investimentos inovadores, buscando sempre ultrapassar e ampliar as barreiras do mercado audiovisual brasileiro.

  • Ana Saito
    Ana Saito

    Produtora Executiva
    Mestiça entre Fukushima e Minas Gerais, Ana é paulista, corinthiana, feminista, acredita na democracia e, o principal, mãe de uma menina incrível. É formada em Rádio e Televisão pela Faap e Ciências Sociais pela USP. Trabalhou no terceiro setor em ONGs voltadas à educação, na rádio Jovem Pan FM, na produção de jornalismo da TV Cultura até chegar à Gullane em 2005. Desde então, são anos de colaboração e muitos projetos de sucesso realizados juntos. Como uma boa parceria deve ser! Como produtora executiva da Gullane precisa unir as melhores histórias com os melhores modelos de negócio, assim, é responsável pelo financiamento de projetos; pela composição e gerenciamento de parcerias de coprodução, exibição, licenciamento e investimento; e pelo relacionamento com instituições governamentais e suas políticas públicas para o setor.
    ana@gullane.com

  • Gabriela Tocchio
    Gabriela Tocchio

    Gerente de Negócios e Branded Content
    Gabriela Tocchio é mãe do Kian, amante de esportes, viagens e das coisas naturebas, possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação e audiovisual. Publicitária, com especialização em produção executiva nos Estados Unidos, atuou na Folha de S.Paulo e na agência Giusti/Loducca como consultora de comunicação. Durante 8 anos foi diretora de negócios da Família Schurmann, desenvolvendo projetos multiplataforma para grandes empresas, alianças corporativas e cases audiovisuais (cinema e televisão). Atuou como executiva da indústria de entretenimento com produções em NY, Cannes, Toronto e na Nova Zelândia. Foi diretora de projetos e conexões estratégicas da Repense. Atualmente é responsável pela área de Negócios e Branded Content da Gullane, focada na comercialização dos projetos para TV, cinema e outras mídias, conecta marcas com boas histórias e lidera a gestão de conteúdo das plataformas digitais.
    gabriela.tocchio@gullane.com

  • Juliana Soares
    Juliana Soares

    Supervisão de Dramaturgia | Núcleo de Desenvolvimento
    Desde 2011 na produtora, já passou pelas áreas de Produção e Produção Executiva. Atualmente coordena o Núcleo de Desenvolvimento e atua na supervisão artística dos projetos como produtora criativa, script doctoring e roteirista. É formada em Rádio e TV (Faculdade Cásper Líbero) e se especializou em roteiro e dramaturgia para Cinema e TV (SENAC / ROTEIRARIA ESCOLA). Já participou de eventos como RioContentMarket, Encontro com o Mercado (Escola de Séries, RJ), Laboratório de Audiovisual da Escola de Formação e Criação do Ceará, promovido por Karim Aïnouz, Marcelo Gomes e Sérgio Machado e Serie_Lab Festival como consultora e membro de banca julgadora e representou a Gullane no Company Matching 2016, importante evento de produtoras internacionais promovido pelo Berlinale Co-Production Market.
    juliana.soares@gullane.com

  • Dannielle Alarcón
    Dannielle Alarcón

    Gerente de Marketing

    dannielle.alarcon@gullane.com

  • Manuela Mandler
    Manuela Mandler

    Head Of International
    Manuela Mandler é formada em Comunicação pela Universidade de Trieste, na Itália. Depois de ter trabalhado na distribuidora italiana Keyfilms, mudou para o Brasil. Entre 2000 e 2007 foi responsável pela coordenação de lançamento de importantes filmes brasileiros quais Carandiru, de Hector Babenco e O Ano em que meus pais saíram de férias de Cao Hamburger. Desde 2007 é responsável pelo departamento internacional da Gullane, coordenando a estratégia dos festivais internacionais, as vendas internacionais e os projetos de coprodução internacional como Birdwatchers, de Marco Bechis, coprodução Ítalo-brasileira (Competição no Festival de Veneza 2008); Tabu, de Miguel Gomes, coprodução entre Portugal, Franca, Alemanha e Brasil (Competição em Berlim 2012); Amazonia 3D de Thierry Ragobert, coprodução entre França e Brasil (Filme de Fechamento de Veneza 2013).
    manuela@gullane.com

  • Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    Gerente Corporativo
    Pedro Ribeiro é “cria da casa”. Formado em Administração de empresas, sempre trabalhou na área do cinema, começou na Gullane como estagiário em 2006 e após idas e vindas como freelancer em projetos da casa voltou de vez no começo de 2017 assumindo a Gerência Corporativa da produtora.
    pedroribeiro@gullane.com