Após carreira internacional extensa, O Traidor ganha data de estreia no Brasil

A coprodução entre Itália, Brasil, Alemanha e França que já conquistou diversos prêmios ao redor do mundo, chega dia 14 de abril nos cinemas brasileiros. Com produção da Rai Cinema, Kavac Film e IBC Movie em coprodução com Gullane, The Match Factory e AD VITAM e em associação com Canal Brasil e Telecine, o lonha conta Maria Fernanda Cândido no elenco e com cenas rodadas no Rio de Janeiro.

Conhecido pelo engajamento político em sua filmografia, Marco Bellocchio traz mais um episódio da história italiana, dessa vez protagonizado pelo mafioso Tommaso Buscetta, membro da máfia italiana, a Cosa Nostra, que se tornou um colaborador da justiça em seu país e delatou companheiros. Depois disso, acabou se escondendo no Rio de Janeiro, deixando parte de sua família na Itália sofrendo com as consequências de seus atos. Maria Fernanda interpreta Maria Cristina de Almeida Guimarães, a brasileiro que se casou com Buscetta.

“Uma sobrevivente”. “Maria Cristina é uma sobrevivente. Viveu experiências difíceis ao lado do marido, foi torturada e suportou o machismo e a violência da Cosa Nostra“, Maria Fernando sobre sua personagem em entrevista para GShow.

Para acompanhar mais informações sobre o projeto, acesse nosso Instagram.