‘4×100’ se prepara para filmagens em Tóquio

Um drama de superação, o longa ‘4×100’ narra a trajetória da seleção brasileira feminina de atletismo, na modalidade 4x100m, nos meses que antecedem as Olimpíadas. As cinco protagonistas Maria Lúcia (Fernanda de Freitas), Adriana (Thalita Carauta), Bia (Priscilla Steinmann), Jacira (Cíntia Rosa) e Rita (Roberta Alonso) decidem superar seus limites após o fracassado desfecho das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, e, dentre inúmeros desafios, se preparam para os Jogos de Tóquio, no Japão.

Neste primeiro semestre de 2018, a produção Gullane, – coprodução Globo Filmes e Telecine, com distribuição da Imovision -, finalizará suas filmagens em Tóquio. A primeira parte das gravações foi realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2017, e já está em processo de pós-produção.

Apesar da grande dificuldade em representar atletas de alta performance, as atrizes passaram por meses de treinamento intensivo, para poderem, não só se preparar fisicamente, bem como psicologicamente para seus papéis. Sua performance foi extremamente bem sucedida e capaz de imprimir no filme toda a dificuldade e paixão que envolve fazer parte de uma equipe de atletismo feminina.

Como o primeiro filme brasileiro que aborda a temática do esporte olímpico feminino, ‘4×100’ levará com fidelidade a emoção e constante superação vivida pelos atletas para a tela dos cinemas.

 

Em breve mais informações sobre o projeto em nosso site.