Gullane marca presença com duas produções no Ventana Sur

Aconteceu hoje, o anúncio dos projetos contemplados pelo Ventana Sur, evento de mercado mais importante da América Latina, que acontece entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro.

Ventura Sur é organizado pelo Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais (INCAA) e pelo Marché du Film – Festival de Cannes, o festival reúne todos os principais players da indústria audiovisual para promover a coprodução, financiamento e distribuição internacional de conteúdo latino-americano.

O primeiro projeto é Princesa Anaíra (Farewell Captain), dirigido por Sérgio Machado e produzido por Fabiano Gullane, Caio Gullane, Rodrigo Castellar, Pablo Torrencillas. O longa-metragem estará no Ventura Sur Corte Final, uma seleção para projetos em fase avançada de finalização.

Princesa Anaíra

Mais de 30 filmes que passaram por essa seleção no festival ganharam competições em festivais de cinema internacionais, além de ganharem a atenção de distribuidores e agentes de vendas internacionais.

O segundo projeto, Arca de Noé (Noah’s Ark), também comandado por Sério Machado, estará na sessão Animation!, um espaço exclusivo para animações e oportunidade única para produtores de diferentes partes do mundo de se conectarem com a América Latina. A animação é uma produção internacional da Gullane e Video Filmes e com a India, Symbiosys Technologies.

Arca de Noé

A categoria de animação teve sua curadoria coordenada em parceria com o Festival Internacional de Animação Annecy e seu mercado MIFA, Animation! Arca de Noé foi uma das cinco produções selecionadas.

Quer ficar sabendo mais sobre o andamento de nossos projetos? Siga nossas redes sociais:

Facebook
Instagram
Linkedin