Maria Fernanda Cândido será a protagonista feminina do novo filme do diretor italiano Marco Bellocchio

Uma de nossas próximas produções, ‘O Traidor’, que conta a história de vida de Tommaso Buscetta – o primeiro membro do alto escalão do Cosa Nostra a quebrar o silêncio da Máfia Siciliana – terá Maria Fernanda Cândido interpretando a terceira esposa do mafioso, Maria Cristina de Almeida Guimarães, que possui papel crucial na decisão do marido em colaborar com a justiça italiana e americana em meados de 1980.

Marco Bellocchio é um consagrado diretor italiano, conhecido por retratar com maestria as complexidades da história de seu país, em filmes como “De Punhos nos Bolsos’ (1965). Seu filme mais recente, ‘Belos Sonhos’, foi lançado no Festival de Cannes em 2016. O longa-metragem conta também com a presença de Vladan Radovic (‘Loucas de Alegria’) como diretor de fotografia e o vencedor do Oscar, Nicola Piovani (‘A Vida É Bela’), comandando a trilha sonora.

‘O Traidor’ é uma coprodução de quatro países: Itália (IBC Movie, Kavac Film e RAI cinema), França (Ad Vitam, Arte France Cinema e Canal Plus), Alemanha (The Match Factory, responsável também pelas vendas internacionais) e Brasil, como uma de nossas produções.

Para ficar sabendo mais informações sobre o projeto, seja nosso Instagram!
Para ler a matéria original da Variety, clique aqui.