Bicho de Sete Cabeças será exibido em homenagem ao Cine Brasília

No dia 22 de abril o Cine Brasília completará 6w anos de existência e para celebrar, a Secretaria de Cultura de Economia Criativa do GDF concebeu a Maratona de Filmes, composta por uma seleção de seis títulos marcantes da história do lugar. Os filmes serão exibidos no Cine Brasília, em sessões únicas e gratuitas a partir das 10h, seguindo até as 21h.

O Bicho de Sete Cabeças, de Laís Bodanzky, é uma das escolhas para essa homenagem. Filme antológico, premiado em várias categorias no Festival de Brasília. A exibição da estreia de Laís Bodanzky na direção de um longa-metragem no Cine Brasília marcou uma virada de chave na carreira do ator Rodrigo Santoro. O ator foi vaiado e chamado de galã, ao subir no palco do festival na apresentação do filme. Porém foi ovacionado de pé ao fim da exibição por vários minutos.

Além de o Bicho de Sete Cabeças, a ‘Maratona de Filmes’ também exibirá Tainá – A Origem (Rosane Svarman),  A Carona Furou (Norman Taurog), Louco Por Cinema (André Luiz Oliveira) e Barra 68 – Sem perder a ternura (Vladimir Carvalho).

Data: 22 de abril de 2022
Local: Cine Brasília
Horários: ver programação
ENTRADA FRANCA
Para mais informações: (61) 3244.1660