Irmãos Freitas tem evento de lançamento impactante

Na última quarta-feira, 9, aconteceu o evento de lançamento e coletiva de imprensa da série Irmãos Freitas, produzida pela Gullane em coprodução com a VideoFilmes e SPACE. Composta de 08 episódios com cerca de 50 minutos de duração, a série narra a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino “Popó’ Freitas (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga).

Com cenografia e objetos utilizados nas filmagens, o cinturão original do primeiro mundial conquistado por Popó, além de outras atividades e curiosidades da série, o espaço contou com a presença de esportistas brasileiros icônicos como Hortência Marcari, uma das maiores atletas femininas do basquete e Éder Jofre, considerado o maior peso-galo do boxe na era contemporânea.

O primeiro episódio teve uma recepção calorosa, desde os espectadores presentes como da imprensa:

“Irmãos Freitas não é apenas um seriado sobre um boxeador famoso. É uma história de uma família vencedora” – Estadão

Após a exibição do episódio subiram ao palco os realizadores do projeto, juntamente com a equipe, elenco e os irmãos Freitas. Éder Jofre, o Galo de Ouro, subiu no palco para cumprimentar Popó e foi homenageado durante a cerimônia.

“Cada episódio, um mais empolgante que o outro, estamos muito contentes essa noite.” – Caio Gullane

Confira as imagens:

Irmãos Freitas estreia dia 20 de outubro às 21h no canal SPACE. Duas horas após a exibição, o conteúdo estará disponível na Amazon Prime Video.

O primeiro episódio também será exibido durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Fique ligado em nossas redes sociais para mis informações.