Ninguém Tá Olhando ganha o Emmy Internacional

Ninguém Tá Olhando, criada por Daniel Rezende, ganhou ontem o Emmy Internacional de Comédia. A série dá continuidade a uma parceria de sucesso com o diretor Daniel Rezende, que também dirigiu outros conteúdos da produtora, como a série da HBO O Homem da Sua Vida e o seu longa-metragem de estreia como diretor: Bingo – Rei das Manhãs.

Fabiano Gullane, Daniel Rezende e Caio Gullane

“Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Não estava esperando esse prêmio, mas o que eu fico mais feliz é do reconhecimento pelo mundo de uma série brasileira celebrando a nossa qualidade e o trabalho do audiovisual brasileiro. ‘Ninguém Tá Olhando’ é uma série que faz questionar a humanidade, mas ao mesmo tempo faz rir, então é muito lindo esse reconhecimento do Emmy Internacional. Quero muito agradecer aos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane, e a Netflix Brasil por esse projeto”, disse Rezende logo após a premiação.

Além de Ninguém Tá Olhando, outras obras brasileiras também foram indicadas. Das onze categorias, o Brasil foi indicado a sete, liderando as indicações ao lado do Reino Unido. A indicação ao prêmio ressalta e relevância do audiovisual nacional no cenário mundial, que além de sucesso de audiência nacional também é reconhecido em uma das maiores premiações de TV. Sobre o assunto, Fabiano comenta:

“Ter ganho o Emmy de melhor série em comédia confirma a força que o Brasil vem construindo nos últimos anos com a sua indústria audiovisual e o talento dos nossos escritores, diretores, atores, produtores, equipes técnicas e artísticas. Que a vitória do Ninguém Tá Olhando no Emmy Internacional de 2020 seja mais um sinal de confirmação pra que a gente continue investindo muito no talento brasileiro e na capacidade que nós temos de fazer um excelente conteúdo para o mundo. Viva o Brasil! Viva a parceria com a Netflix! Viva a parceria com o Daniel Rezende! Viva a parceria com toda equipe e talentos” comemora Fabiano Gullane.

A série marca a primeira parceria entre Gullane e Netflix, que desde então já lançou Boca a Boca em maio deste ano e anunciou, em setembro, a série baseada na vida do piloto Ayrton Senna.

Para ver mais sobre o projeto clique aqui.

Para mais novidades siga nossas redes sociais.
Instagram
Facebook
Linkedin