No evento Mais Brasil na Tela, Netflix anuncia mais duas parcerias com a Gullane

No dia 23 de novembro aconteceu um evento virtual organizado pela Netflix, idealizado para convidados da indústria de entretenimento do país. O evento tem como objetivo incentivar e celebrar a beleza e a importância de histórias autenticamente brasileiras e reunir atores, criadores, e agentes do setor para debates, oportunidades de desenvolvimento e principalmente a valorização da cultura nacional em todo o mundo.

Durante o evento, aconteceu o tão esperado anúncio da terceira temporada de Sintonia, o maior sucesso de serviço de streaming em território nacional, logo após ter permanecido no TOP 1 no site da plataforma por semanas após o lançamento. Ao som de muito funk, vamos acompanhar a vida e o amadurecimento dos três amigos da quebrada Nando (Christian Malheiros), Doni (Mc Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas). A produção é da Gullane para a Netflix.

Além disso, foi anunciado o primeiro filme de ação brasileiro da Netflix. Atualmente na fase de filmagem em São Paulo e Curitiba, Carga Máxima tem elenco e fotos inéditas de bastidores, confira abaixo:

Na trama, Thiago Martins é Roger, um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas a fim de manter sua equipe. Uma vez dentro do crime, ele terá de lutar muito para sair. O elenco conta ainda com Sheron Menezes como Rainha, também piloto profissional, além de Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena, entre outros. Produzido pela Gullane e pela TC Filmes para a Netflix, Carga Máxima tem estreia prevista para 2022.