Variety anuncia “Cidade Ilhada”, de Sérgio Machado

O novo longa-metragem do diretor Sérgio Machado tem como agente de vendas internacionais o Cinema Management Group (CMG). O projeto foi apresentado na Ventada Sur em 2020 na sessão separada para projetos em andamento. A CMG acompanhou o projeto durante todo o processo de produção e pós-produção.

Cidade Ilhada é baseada em uma história de Milton Hatoun, autor brasileiro ganhador de 3 prêmio jabuti e conta a cativante história de três irmãos que acabam morando sob o mesmo teto da sensual esposa de Dalberto, o irmão do meio.

Sobre o filme, o diretor Sérgio Machado, diz:

“Dalberto e Anaíra são como Adão e Eva, pois dua paixão e amor um pelo outro são puros. Mas depois vêm as tentações e complicações da civilização’ que, no fim, não é civilizada, corrompendo a natureza do homem e da mulher”.

“Sérgio nos oferece um novo longa-metragem surpreendentemente cativante”, disse o presidente da CMG, Edward Noeltner. “Todas as performances do elenco são sentidas profundamente e seus personagens são extremamente relacionáveis, tornando essa história ambientada na Amazônia acessível a um público mundial que busca cinema de qualidade. Não poderíamos estar mais empolgados em apresentar ‘Cidade Ilhada’ aos compradores em Cannes no próximo mês.”